13 junho 2014

Mais alguns personagens de Forbidden Magna

A revista Famitsu trouxe mais algumas informações sobre Forbidden Magna, mais precisamente, sobre alguns personagens que vão fazer parte do próximo jogo da Marvelous AQL. O novos personagens são Elfrede, Gabrielle e Makuregan (que eu não faço a menor ideia de como adaptar esse nome...).

Enquanto está visitando a maior cidade da ilha, conhecida como Elenam (ou algo mais ou menos assim), Lux encontra Elfrede, uma vendedora de cristais, que é o que nosso protagonista está procurando quando encontra Charlotte, diga-se de passagem.
Depois de conversar um pouco com os moradores da cidade, Lux descobre que Elfrede na verdade também é um espirito, como as outras garotas que vão fazer parte do fetiche dele por empregadas.

Elfrede, a garota de óculos <3

A segunda garota que nosso protagonista encontra é Gabrielle.
Durante uma exploração num navio, Lux e suas negas acabam encontrando uma garota se afogando. Depois de salvar a garota descobrem que ela é Gabrielle, uma loli de cabelo verde (verde melhor cor <3) que tem algum vício bizarro e gosta de ser chama da Rielle-sama, o que com certeza vai sofrer uma alteração na versão americana e ela deve ser chamada de Senhora Rielle.

A cadeia não deve ser tão ruim :3
Curtindo as brisa do mar na tranquilidade vush~

Por fim, o último personagem é Makuregan que não possui informações e se duvidar nem vai ser um personagem importante já que só tem uma imagem dele, mas vale a pena falar sobre ele pra deixar vocês informados.

De costas vou fácil (vou de frente também rsrs)

Por fim, mais umas imagens do modo treta (que é o modo de batalha traduzido pra PT-BR) do jogo que com certeza não vai ser tão legal quanto dar em cima das empregadinhas.


Lembrando que Forbidden Magna lança 2 de Outubro no Japão.

2 comentários: