13 junho 2014

Mais detalhes e imagens de Forbidden Magna

Em Forbidden Magna, o protagonista Lux encontra várias garotas espíritos que o ajudam em sua hospedaria como empregadas, mas além disso ele terá que explorar dungeons para continuar ganhando dinheiro.


Nas partes da hospedaria, o protagonista passa o tempo com as garotas com quem ele fez amizade. Essas partes são cheias de conversas com as garotas e eventos do dia a dia.



Algumas garotas gostam de cozinhar, então elas geralmente podem ser vistas preparando algo na cozinha. O quarto da imagem acima é da personagem Diana:



As partes de batalha usam um sistema chamado CLT (Connect Lead Time), que funciona parecido com um jogo de ação. As garotas são muito boas em batalhas e cada uma delas tem suas próprias características.



Você começa dando ordens aos personagens. Aparentemente, o movimento dos personagens e o alcance dos ataques são limitados e variam conforme o personagem.



Assim como em jogos de estratégia, o posicionamento é um fator crucial nas batalhas. A imagem mostra Charlotte eliminando um grupo de inimigos com um ataque. Mas pelo que foi dito, as batalhas se parecerão mais com jogos de ação do que de estratégia.



Também haverá cenas especiais animadas para os momentos importantes da história, todas com voz.



Haverá também um sistema chamado ETR, que conectará as partes de batalha e as da hospedaria. Esse sistema basicamente consiste em eventos especiais e conversas que aumentam o nível de relacionamento e confiança de Lux com as garotas, o que também as deixam mais fortes, liberando novas habilidades.

Fonte: Siliconera e Gematsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário