27 julho 2014

Novos personagens de Forbidden Magna revelados

Ontem o site da revista Famitsu trouxe mais algumas informações sobre Forbidden Magna, entre elas, informações sobre mais três personagens "misteriosos".

O primeiro dos personagens, Kaiser, assim como os outros, é um personagem importante pro decorrer da história. Ele está a procura de Charlotte e suas amigas, mas ninguém sabe o porquê.
Kaiser, uma grande cerveja, a cerveja dos momentos felizes.

Sarina, uma jovem garota que está ao lado de Kaiser. Ainda não se sabe se vai ser mais uma garota pro harém de Lux, mas parece ser uma garota com um poder devastador.

Sarina, a garota que cheira a cadeia.

Por fim, um cara com pegada de vilão, Gewalt, que eu não consegui entender direito as informações (foi mal, galera :p). Provavelmente quando sair a notícia em inglês rola um update.

Gewalt do design legal.

O site oficial de Forbidden Magna também recebeu algumas atualizações e, dentre elas, vocês já podem ir conferindo a voz de algumas personagens, como Lux, Charlotte e algumas das outras garotas.
Pra quem tiver interesse pode vir aqui para ouvir os personagens dublados.

Por fim, mais umas imagens pra vocês e, espero eu que, em breve, eu já possa estar trazendo informações precisas sobre Gewalt. X_X


17 comentários:

  1. a voz da beatrice está estranha... acho q n combina com ela.
    e a voz do lux... (só pode ser uma mulher ;-;)

    ResponderExcluir
  2. Lux é dublado por uma mulher mesmo. A dubladora diz no começo.
    E, é, eu pensava que Beatrice fosse ter uma voz mais neutra, nada tão feliz assim. lol

    ResponderExcluir
  3. acho que dubladores mudam pouco a voz, tem muito personagem homem feito por mulher.
    Pq vocês não deixam friend code aqui?
    Não conheço muito jogo multiplayer, mas tenho Bravely Default e Monster Hunter 3 Ultimate,
    tem umas funções online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1418 - 7588 - 5006

      Espero um safari com Ditto, ein.

      Excluir
    2. Ok, mas eles tem forma de magikarp(é ditto).
      Só esperando Ruby Omega.Não tenho X/Y.
      4613 - 6987 - 7219

      Excluir
    3. Sério que até seu nick no 3DS é A? USFDHISGUH
      Anyway, se tiver algum jogo com mult online, tipo Kid Icarus Uprising, avisa aí que a gente joga.

      Excluir
    4. A, quais sãos seus pokemons nas friend safari?
      fc: 3308 - 5096 - 1844

      Excluir
    5. Não tenho X/Y pq não gostei muito,eu disse la em cima. mas Omega Ruby eu compro.

      Excluir
    6. Phantump, Lampent e outra coisa aí.
      Btw, chegar em casa te adiciono ehaueah.
      Qualquer coisa passem skype

      Excluir
    7. guigo, eu acabei de achar um shiny no seu safari zone ;D
      e é um pokemon q ia começar a treinar! ;D

      Excluir
  4. Decidido, se a Sarina não fizer parte do harem, não comprarei esse jogo.

    ResponderExcluir
  5. a amelia e a sugar tbm vao fazer parte do harem? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ela são só moradoras normais lá. Mas na sua mente tu pode pensar que são do harém sim :3

      Excluir
  6. Pensei que minha postaj tinha ido, minha net tava zoada ontem lol
    Enfim, um amigo meu, assim que entrou no safari achou um lampent shiny. É triste que nunca rola disso comigo >:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que vi shiny na ruby(GBA), pensei que era bug, so derrotei ele e fui pesquisa, tarde de mais...

      Excluir
    2. ....
      acontece isso com a maioria das pessoas ;-;
      (inclusive eu com um zubat shiny...)

      Excluir