02 agosto 2014

Lolis, fazendas e mimimi sobre Forbidden Magna.

Ontem, o site da revista Famitsu foi atualizado com mais informações sobre Forbidden Magna, que, como eu estava enchendo a cara com a galera, não tive tempo pra postar, mas deixando isso de lado, vamos ao que interessa.

Uma personagem nova foi apresentada que é Sugar, uma loli danadinha que vai ajudar Lux a cuidar do seu jardim. Sim, isso mesmo, um jardim! Vai haver um sistema de plantio, como havia em Rune Factory também, só não sabemos o quão avançado vai ser esse esquema in-game.

Sugar, a loli que chegou pra adoçar sua vida. :3


Ela vai te ajudar a cuidar de sua "fazenda" que, nela, você pode plantar frutas, verduras e legumes que, não necessariamente, são o que aparentam. Quando se colhe esses materiais eles se transformam em itens e chip para te ajudar na batalha e, se passado muito tempo, pode até conseguir armas a com a colheita.
Aparentemente o que você plantar vai crescer como algo aleatório (tivemos uns problemas na tradução, mas temos quase certeza de que é isso).


E, como eu falei ali em cima, uma das coisas que você pode conseguir com a plantação são Chips. O que seriam chips? Então, chip serve pra você fazer alguns upgrades nas armas e conseguir algumas habilidades a partir daí.


Além disso, se sabe um pouco mais sobre o sistema do jogo. Para andar e usar algumas habilidades vão ser necessários o uso de AP, que são os Action Points. com eles você consegue se locomover até uma certa distância e também é necessário consumir uma parte deles pra se usar habilidades e ataques.


Além disso, o site oficial foi atualizado falando um pouco sobre as funcionalidades online do jogo que, em breve, vamos estar trazendo as informações pra vocês. Então, por enquanto é isso. Continuem acompanhando nosso site para mais informações. :P

Um comentário: